Deixe um recado pra mim...

Encontre o que procura...

Google

quarta-feira, 28 de maio de 2008

"À toda ação corresponde uma reação de mesma intensidade, mesma direção e em sentido contrário"...

Sim a terceira lei de Newton é implacável!
Isso é o que se vê pelo chão, sujando as ruas de Várzea Grande (que feio isso de poluir as ruas!), depois que o candidato líder nas pesquisas a Prefeito, Maksuês Leite, desistiu da sua candidatura, em favor de sua esposa ser a candidata a vice-prefeita de Julio Campos.


Afinal quem é oposição a quem???
A forma de veicular a indignação é agressiva, mas o que o panfleto diz, fica difícil de ser explicado ou contestado.
Cada um que tire as suas conclusões. Eu já tirei a minha: só decido o meu voto aos 47 minutos do segundo tempo da prorrogação, porque até lá, parece que muita coisa ainda vai mudar!

3 comentários:

Anônimo disse...

Õlá...por acaso o biólogo Oscar e o amigo sapo participam da blogagem coletiva do dia 31 de maio contra um vício ignorante que ainda persistepor aí?
Tou de volta ao Brasil...fontes bem informadas referem que tu fumas tabaco !!!!!!Ninguém é perfeito...nem mesmo o meu ex ídolo Oscar Luiz...detesto pessoas que provocam doenças em outras....ah...minha mãe é fumante e meu pai morreu de enfisema pulnunar...eu sou asmática....e ela não deixa de fumar perto de mim...enfim...andamos cá para nos quê...já esqueci....
Desperta!bjjjj....eu já fumei ,amigo e larguei por isso falo....

Nilo Júnior disse...

Assim são os políticos do Brasil, felizmente aos poucos os eleitores estão se conscientizando e a cada eleição esses políticos safados estão colhendo o que plantaram.
Obrigado pelas constantes visitas em meus blogs e os comentários inteligentes postados...fique Com Deus e tenha uma ótima sexta feira.

Anônimo disse...

Puxa meu querido!

Eu ía postar isso... Mas não encontrei o 'santinho'.

Por enqto ngm tem meu voto, e se surgir esses candidatos xinfrim, vou votar em branco! =X

Bjo

Renata Emy*