Deixe um recado pra mim...

Encontre o que procura...

Google

quinta-feira, 13 de março de 2008

Prêmios...

Desta vez foi a Tânia Defensora que premiou o Flainando na Web, com esses prêmios:


Muito obrigado pela lembrança e indico para recebê-los:

4 comentários:

Teca disse...

Que delícia! voce é um fofo!
Não sei se te contei mas eu tenho um filho cuiabano, fui pra MT gravida e ele nasceu no Hospital Santa Cruz com Dr Ademar(ou Ademir, não lembro, que horror!rs), nunca mais o vi, mas um dia eu volto, pra matar a saudade, comprar artesanato no São Gonçalo, tomar escaldado no Choppão, banho de cachoeira na TChapada...
Eita quase que o recado vira biografia!rs
bjks e obrigada por lembrar de mim.

Cristiane Fetter disse...

Você merece.

Estou precisando da ajuda dos amigos, vai lá em casa que no post você vai entender.
Se quiser é só clicar AQUI.
Obrigada,
Beijocas

Renata Emy disse...

Nem me avisa kbeça de cotonete!!! =X

Brigada!

Beijo

adote cuiaba disse...

obrigada Oscar pelo apoio divulgando.
Não estou conseguindo visualisar o blog agora, mas é um problema do blogger.
depois volto.

bia-adotecuiaba