Deixe um recado pra mim...

Encontre o que procura...

Google

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Curso de Bioconstrução em Chapada dos Guimarães-MT


(clique para ampliar)

Belíssima iniciativa, que tem a minha admiração!
Tudo o que diga respeito à Bioconstrução, Bioarquitetura e Permacultura tem o
meu apoio!

Ganha o meu selo verde, por ser ambientalmente correto!


Quer mais informações?

Mande um email para minha amiga Cléo: cleo_terezinha@hotmail.com ou para o Grupo Semente: grupo-semente@hotmail.com


Um comentário:

William disse...

Olá Oscar,

Muito interessante o curso, vou mandar um e-mail para a Cléo para saber mais. Aqui na UFPB tem um professor que pesquisa construção em Bambu a mais de uma década, mas só recentemente ele tem conseguido mais recursos para pesquisas. Vou postar algo sobre ele no meu blog. Um abraço.

William